1.ª Prova FCI-BH/VT da Associação Dobermann de Portugal

Decorreu a 21 de maio a 1.ª Prova FCI-BH/VT e Teste de Sociabilidade organizados pela Associação Dobermann de Portugal (ADP), no Centro Canino AlfaDog, em Almargem do Bispo, Sintra.

Os julgamentos estiveram a cargo da juiz Cláudia Miranda e estiveram presentes 6 exemplares, que superaram esta Prova, todos com resultado APTO. Um dos exemplares realizou também o Teste Sociabilidade do CPC ficando igualmente APTO.

Esta foi a 1.ª Prova realizada pela nova Direção da ADP, que tomou posse no passado dia 6 de fevereiro. Foi uma experiência muito positiva, cumprindo-se todos os objetivos e regulamentações de uma prova de BH/VT e TS.

Embora, infelizmente, não houvesse exemplares da raça Dobermann presentes, o que foi uma pena, a ADP proporcionou a realização de uma prova de BH/VT, conforme previsto no Plano de Atividades apresentado para este ano de 2022, esperando criar entusiasmo e oportunidade aos nossos Dobermanns.

Que seja a primeira de muitas e que para a próxima os Dobermanns estejam presentes, numa prova tão importante para a nossa raça, visto ser um requisito obrigatório para a participação na Prova de ZTP.

Foram entregues Troféus ADP, Diplomas de Presença, algumas lembranças aos participantes e um Troféu de Agradecimento à juiz Cláudia Miranda.

Sentiu-se um ambiente de apoio e camaradagem entre todos os presentes, bem como de saudável desportivismo. O nosso obrigado a todos os presentes pelo apoio, simpatia e franca colaboração.

Parabéns a todos os participantes e até breve!

Por: Associação Dobermann de Portugal (ADP)

 

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish