Seleção Nacional de Mondioring lança crowdfunding para apoiar a sua participação no Mundial

A Seleção Nacional Portuguesa de Mondioring 2021 lançou uma angariação de fundos para apoiar a representação portuguesa no Campeonato do Mundo de Mondioring FCI, que se realiza entre os dias 6 e 10 de outubro, na Roménia.

A  Seleção Nacional conta com o apoio da Associação Portuguesa de Clubes e Praticantes de Mondioring (APCPM) e do Clube Português de Canicultura (CPC).

No entanto, as despesas associadas a esta participação são elevadas, aspeto que motivou a Seleção Nacional a avançar com uma organização conjunta de angariação de fundos através da campanha de crowdfunding “Rumo ao Campeonato do Mundo de Mondioring FCI”, na plataforma PPL.

“As estimativas individuais apontam para gastos totais superiores a 2 mil euros por binómio, donde, o custo total desta representação superará facilmente os 10 mil euros. É este o valor que precisamos de atingir!”, explicam na página da campanha.

A Seleção Nacional é composta por seis binómios:
» Nuno Barreto & Durgha do Vale da Lobagueira
» Maria David & Angra de Tenebris Stellam
» Daniel Oliveira & Durex do Azeicão
» Pedro Mendonça & Argo de Tenebris Stellam
» Maria David & Noobai de La Forge aux Sept Flammes
» José Sousa & Candy From Genesis of Top Gun

Estes realçam que irão participar “imbuídos do verdadeiro espírito de Seleção Nacional” e que estão juntos “tanto na promoção da modalidade, como na grande vontade de elevar o nome de Portugal além-fronteiras”.

Concluem explicando que o apoio que conseguirem angariar será para “minimizar os avultados gastos que teremos com a nossa viagem e estadia acompanhados das estrelas da companhia, os nossos fiéis atletas de quatro patas”.

Pode acompanhar a Seleção Nacional através da sua página de Facebook.

ARTIGOS RELACIONADOS
» Taça de Portugal de Mondioring 2021
» Taça de Portugal de Mondioring 2021 pela APCPM

EnglishFrenchPortugueseSpanish