Pet Story junta-se à UPPA para promover a adoção

Até setembro, a Pet Story, loja online de retratos personalizados de animais de estimação, vai juntar-se à UPPA – União Para Proteção dos Animais, para promover a adoção animal, numa altura do ano em que o abandono aumenta.

De forma a retribuir tudo aquilo que as associações de acolhimento de animais fazem, não só no verão, mas durante o ano inteiro, a Pet Story vai ajudar a encontrar um novo lar para os “pets” que vivem na UPPA.

Esta ação de sensibilização tem como principal objetivo alertar a sociedade civil para o abandono de animais e também conscientizar a população para adotar de animais mais velhos, que são por norma os mais esquecidos nos processos de adoção.

A “loja que transforma animais de estimação em obras de arte”, Pet Story, irá oferecer à UPPA dois pósteres personalizados dos animais mais idosos da instituição, a Quinoa e o Ted.

Estes serão promovidos nas redes sociais da Pet Story e da UPPA, de forma a poder divulgar os “patudos” que estão à procura de um lar!

Para além disto, os associados da UPPA terão um cupão de desconto de 10% para efetuar um compra na Pet Story, e 1€ de cada venda irá reverter a favor da associação.

EnglishFrenchPortugueseSpanish