Santa Maria da Feira comparticipou 162 esterilizações de animais
A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira tem praticamente concluído o processo de esterilização de animais de companhia relativo à campanha de 2020. Das 162 candidaturas validadas no final do ano passado e comparticipadas a 100%, já foram esterilizados 124 canídeos e felinos, sem quaisquer custos para os donos. A Autarquia prevê avançar com […]
