30ª Exposição Canina Monográfica do Rafeiro do Alentejo

A 30ª Exposição Canina Monográfica do Rafeiro do Alentejo decorreu no dia 4 de dezembro, no CNEMA, em Santarém, organizada pela Associação de Criadores do Rafeiro do Alentejo – ACRA, integrada no programa da Avisan.

Foi um evento muito participado, com 38 exemplares inscritos, de altíssimo nível, o que revela o trabalho notável que os criadores têm vindo a desenvolver e a relevância desta nossa raça autóctone na Canicultura.

Agradecemos a todos que contribuíram para a boa realização da Exposição Monográfica, o seu sucesso só foi possível graças a vós!

ACRA_Rafeiro_Alentejo

Um agradecimento particular e muito especial: ao patrocinador, BIO2, que nos tem apoiado em todos os eventos; aos comissários de ring, Marta e João Silvino que geriram o ring, de forma exemplar, dinâmica e harmoniosa; ao Juiz designado, José Romão pelo seu trabalho profissional; ao delegado do Clube Português de Canicultura, Vice-presidente do CPC, Carlos Mocho que nos honrou com a sua presença na entrega dos grandes prémios; a todos os sócios da ACRA; e a todos os expositores presentes.

Após a 30ª Exposição Canina Monográfica do Rafeiro do Alentejo, a ACRA realizou um jantar convívio no restaurante “O Capote”, em Santarém. Puro momento de descontração, confraternização e de celebração, entre todos os convidados.

Por: ACRA

Melhor Exemplar da Exposição
BIS: “Romã de Paio Pires” de Helena e João Costa
RBIS: “Que Paxa de Paio Pires” de Cláudia Rosário

ACRA_Rafeiro_Alentejo

Melhor Bebé
“Xarope de Limão de Paio Pires” de Helena e João Costa

Melhor Cachorro
“Romi do Rossio D’Orik” de Valter Jesus

ACRA_Rafeiro_Alentejo

Melhor Veterano
“Nuvem de Paio Pires” de Helena e João Costa

Melhor Par
“Acer Palmatum da Tapada do Sobreiro” & “Ultra de Paio Pires” de Quinta da Amendoeira

Melhor Grupo de Criador
“Paio Pires” de Helena e João Costa

Fotografias: ACRA

 

EnglishFrenchPortugueseSpanish