Lady Gaga recupera os seus dois Bouledogues Franceses roubados

A LAPD colocou um post no Twitter a informar que os dois cães de Lady Gaga, Koji e Gustav, tinham sido entregues ilesos numa esquadra local e já estavam em posse de um representante da artista.

A Associated Press divulgou que os dois Bouledogues Franceses foram entregues ilesos na esquadra da LAPD Olympic por uma mulher, na sexta à noite.

As autoridades informaram que a mulher não esteve envolvida no roubo, mas não se sabe como ficou em posse dos cães. A sua identidade e a localização dos cães são informações confidenciais, dada a investigação criminal em curso.

Na manhã de sexta, Lady Gaga, que se encontra em Roma (Itália) a participar num filme, escreveu no seu Instagram que oferecia 500.000 dólares, sem perguntas, a quem devolvesse os seus cães.

Como noticiámos, os dois cães foram roubados e estavam desaparecidos depois do dog walker de Lady Gaga ter sido baleado no peito na quarta-feira, por dois homens, em Los Angeles, enquanto passeava os três Bouledogues Franceses da artista.

Ryan Fischer, de 30 anos, encontrava-se a passear Koji, Miss Asia e Gustav, em West Hollywood, por volta das 22h00, quando foi baleado junto à sua casa, tendo sido transportado para o hospital em estado grave.

Koji e Gustav foram roubados, enquanto Miss Asia conseguiu fugir, tendo sido recuperada mais tarde pela polícia. O guarda-costas de Lady Gaga foi buscar Miss Asia à esquadra da LAPD de Hollywood, umas horas depois do incidente.