Bouledogues Franceses de Lady Gaga foram roubados durante passeio

Atualizado em 27-02-2021
A LAPD colocou um post no Twitter a informar que os dois cães de Lady Gaga, Koji e Gustav, foram entregues ilesos na esquadra da LAPD Olympic por uma mulher, na sexta à noite. A mulher não esteve envolvida no roubo, mas não se sabe como ficou em posse dos cães. Leia AQUI esta notícia.

Atualizado em 26-02-2021
Esta sexta-feira de manhã, Lady Gaga escreveu no seu Instagram que oferece 500.000 dólares, sem perguntas, a quem devolver os seus cães.

 – – – – – – – – –  – – – –

O dog walker de Lady Gaga foi baleado quatro vezes no peito, por dois homens, em Los Angeles, enquanto passeava os três Bouledogues Franceses da artista, tendo sido roubados dois deles, Koji e Gustav.

De acordo com o DailyMail, Ryan Fischer, de 30 anos, encontrava-se a passear Koji, Miss Asia e Gustav, em West Hollywood por volta das 22h00 de ontem, quando foi baleado junto à sua casa em Sierra Bonita Avenue. Tendo sido transportado para o hospital em estado grave.

Koji e Gustav foram roubados, enquanto Miss Asia conseguiu fugir, tendo sido recuperada mais tarde pela polícia. O guarda-costas de Lady Gaga foi buscar Miss Asia à esquadra da LAPD de Hollywood, umas horas depois do incidente.

Foto: Instagram

Os três Bouledogue Francês de Lady Gaga estavam com Ryan Fischer enquanto a artista está em Itália.

Nos EUA a raça tem muita procura. Um Bouledogue Francês com pedigree, de uma boa linhagem, pode ser vendido por cerca de 10.000 dólares (cerca de 8.000€).