Troféu de Pistagem da ADP

No dia 15 de dezembro realizou-se o Troféu de Pistagem da ADP na zona de Águeda, com a presença de seis exemplares, três Cães de Pastor Alemão, dois Rottweiler e um Dobermann.

Foram apresentados três exemplares ao FPr1 (grau I de IPO), um exemplar ao FPr3 (grau 3 de IPO), um exemplar ao FH1 e um ao FH2. As pistas começaram a ser marcadas a partir das 7h30 e os diversos graus começaram as suas provas a partir das 9h.

Queremos agradecer ao juíz da prova, Sr. Júlio Silva, pelos seus julgamentos ditácticos e esclarecedores, ao nosso sócio Bruno Moscão como director de prova, aos nossos amigos Nuno Santos e José Fontes por toda a ajuda na disponibilização dos terrenos de pista e, por fim e o mais importante, a todos os participantes que inscreveram os seus exemplares na única prova anual de clube da modalidade, para além da Taça de Portugal, organizada pelo Clube Português de Canicultura.

Com este troféu encerrámos as actividades no presente ano. Mais uma vez, o nosso agradecimento a todos e até 2019 em novo Troféu de Pistagem da ADP.

Texto e fotografias: Associação Dobermann de Portugal

Dora C. Correa com a Dobermann "Bloody Mary von Pegtnitzratzen" em FPr-3.
Dora C. Correa com a Dobermann "Bloody Mary von Pegtnitzratzen" em FPr-3.

 

EnglishFrenchPortugueseSpanish