Troféu de Puller Wonder Dogs & CAT

A primeira prova do Campeonato Nacional de Puller realizou-se no dia 10 de dezembro, em Alcochete. Chamada de Troféu Wonder Dogs & CAT, esta foi uma colaboração entre a The Wonder Dogs Academy e o CAT – Clube de Agility do Tejo.

Foi a primeira prova beneficente de Dog Puller em Portugal, tendo como objetivo a arrecadação de bens essenciais para enviar para a Ucrânia através do Movimento Tetyana Antoniv.

Em celebração da causa por detrás desta primeira prova de abertura, a COLLAR, empresa fabricante dos Pullers, sediada na Ucrânia, enviou Pullers com as cores da bandeira ucraniana que estiveram, e ainda estão, disponíveis (limitados ao stock existente).

Foram inscritos 17 cães, dos quais 3 não puderam estar presentes aquando a prova.

Todos os cães foram devidamente identificados e inspecionados pelo veterinário Dr. Valter Santos de modo a garantir que estavam aptos a competir.

A prova foi julgada pela juíza certificada Ana Faria.

Os patrocinadores desta prova foram a Bio2, que disponibilizou biscoitos e latas de comida para todos os participantes, a Woof PT que disponibilizou os troféus feitos em resina e a The Wonder Dogs Academy que disponibilizou as rosetas.

Por: Irina Oliveira, Dog Puller Portugal
Fotografias: Woof Photography e Daniel Fernandes

EnglishFrenchPortugueseSpanish