Há um espaço pet friendly no Festival da Comida Continente

O Festival da Comida Continente, que se realiza nos dias 9 e 10 de julho, no Parque da Cidade do Porto, vai ter um espaço equipado para receber cães, gatos e os respetivos donos, especialmente pensado para as famílias e com atividades para as crianças.

O espaço ZU funcionará nos dois dias entre as 11h e as 20h30. Equipado com camas, bebedouros e acessórios, o espaço da ZU, também proporciona um conjunto de iniciativas para toda a família e para os cães – com jogos, desafios, passatempos, oferta de brindes, vouchers e descontos durante todo o fim-de-semana.

O recinto contará com a presença de um médico veterinário disponível para esclarecer dúvidas às famílias e desafiar os mais pequenos a vestirem a bata de veterinário e perceber o que se faz nesta profissão.

No Espaço Vet decorre o Passatempo “Sabe tudo sobre a saúde dos seus patudos?” que desafia o conhecimento dos donos. Quem acertar nas respostas ganhará prémios especiais.

No espaço ZU será possível, entre outras atividades, desenhar e personalizar trelas para os animais, ter acesso a livros sobre animais de estimação, pesar os patudos, ver como se fazem tosquias e outros cuidados de grooming, tirar fotografias polaroid com os amigos de quatro patas para mais tarde recordar e participar numa série de passatempos e de desafios onde os prémios, os mimos e as surpresas serão uma constante.

O evento conta ainda com a presença das mascotes do filme Super Pets, que estreia em breve nas salas de cinema.

EnglishFrenchPortugueseSpanish