Especializada Dobermann em Sintra

A Associação Dobermann de Portugal realizou no dia 22 de maio a 1.ª Exposição Canina Especializada da Raça Dobermann de 2022, no Centro Canino Alfadog, em Sintra.

Com os julgamentos a cargo do juiz Rada István (HU) estiveram presentes 25 exemplares, dos 27 inscritos, portugueses e estrangeiros, com atribuição de CAC por cores em que a grande qualidade dos exemplares presentes foi alta.

Vídeo da Exposição
https://www.youtube.com/watch?v=O4wsXiWba6A

O nosso obrigado à Comissária Maria Filipe, à Delegada do Clube Português de Canicultura, Rute Mauhin da Cruz, e à Médica Veterinária Inês Valentim.

Foi a festa do Dobermann com um almoço convívio oferecido pelo Conselho Diretivo da ADP e sentiu-se um ambiente descontraído e saudável entre todos os presentes.

O nosso agradecimento muito especial ao Francisco Rocha pela sua ajuda preciosa no Back Office de Imagem Gráfica Transfer e apoio logístico tão importante para que esta organização tivesse êxito. Um especial agradecimento pelo empenho e dedicação de “Photos made by: Joana Nunes”.

Agradecemos ainda ao Sr. Licínio Lourenço, nosso sócio e membro do CF, pela generosa oferta aos participantes.

Em nome do Conselho Diretivo, o nosso obrigado a todos por fazerem desta Exposição uma celebração da nossa ADP. Até Sintra.

BOB: “Do Baixo Miño Dior”
BOS: “Pandora von Venzoland”

Melhor Cachorro: “Goofy de Gipeuca”

Melhor Par
“Dionysius de Domus Anteli” & “Arabela de Domus Anteli”

Dobermann

Melhor Grupo de Criador
Afixo “House of Emperor”

Mais fotografias disponíveis no website da ADP.
CLIQUE » Catálogo com resultados

Por: Associação Dobermann Portugal (ADP)

Partilhar