Parque Canino AnimaCão em Santa Maria Maior

Há mais um equipamento da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior para descobrir! O Parque Canino AnimaCão, instalado no Pátio D. Fradique, tem valências de treino, diversão e cuidados para os amigos de quatro patas, com todo o conforto para os donos.

Localizado no Pátio D. Fradique, um espaço que “merecia ser devolvido à população com utilidade” como referiu o Presidente Miguel Coelho na inauguração, a 10 de junho, acrescentando que foram utilizados “materiais que não conflituam com a paisagem e que são amovíveis, podendo ser removidos ou transportados para outro local assim que surja um projeto em definitivo para este local”. O edificado não foi intervencionado.

Com uma localização privilegiada, o AnimaCão conta com um playground de treino com equipamentos de agilidade e aprendizagem, bebedouros para os cães e donos, e dispensadores de sacos multiusos.

Além disso, possui uma estação de lavagem gratuita, com mesas de corte e tosquia, sanitários públicos e bancos com carregamento de dispositivos eletrónicos e acesso a rede Wi-Fi gratuita.

Os moradores de Santa Maria Maior, e todos os que aqui se dirijam, podem trazer os animais de estimação ao Parque Canino, de segunda-feira a domingo, entre as 10h e as 20h (horário de verão).

Mais informações AQUI.