Binómio João Paulino e “Echo von der Konigswiese” recebem medalha de Mérito Desportivo

No dia 8 de dezembo decorreu a Gala do Desporto 2019, na qual o binómio João Paulino e o Boxer “Echo von der Konigswiese” receberam a medalha de Mérito Desportivo pelas mãos do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo.

A medalha de Mérito Desportivo foi atribuída ao binómio João Paulino e “Echo von der Konigswiese” (um Boxer de 4 anos), que competem pela Iron Dog Algarve, pelos feitos alcançados a nível internacional, ao consagrarem-se vencedores do IPO1 no Campeonato do Mundo ATIBOX WM 2018 no qual representaram Portugal.

João Paulino e “Echo von der Konigswiese”

Sobre esta distinção, João Paulino, treinador de cães e representante da Iron Dog Algarve, refere que “é muito bom sentir que o município louletano reconhece e valida desta forma o nosso trabalho, esforço e entrega. Sempre nos tem apoiado na vertente competitiva da nossa escola e representa um valioso aliado para que possamos continuar a evoluir e prosperar na vertente do desporto canino. Os nossos bons resultados são proporcionais à confiança que os patrocinadores depositam em nós e à nossa dedicação ao treino. É impossível conseguir bons resultados sem estarem criadas boas condições. Estamos gratos por tudo o que conseguimos atingir em 3 anos”.

 

EnglishFrenchPortugueseSpanish