Lisboa | Mercado Solidário “Natal dos Animais”

Realiza-se este sábado, 7 de dezembro, entre as 14h e as 19h, o Mercado Solidário “Natal dos Animais” no Mercado Forno do Tijolo, em Arroios, Lisboa.

Este mercado solidário, iniciativa da Provedoria dos Animais de Lisboa com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Arroios pretende apoiar associações e movimentos de proteção animal com atuação no concelho de Lisboa e dá-los a conhecer à comunidade. Afinal, o trabalho que fazem nem sempre é visível ao público.

Uma vez que as associações precisam tanto de meios, poderão ser-lhes feitos donativos ou adquiridas pequenas lembranças.

Participantes: Aliança Animal, ANIMAL, Animais de Rua, Animalife, Anonimais, Kausa Animal, Liga Portuguesa dos Direitos do Animal, Movimento pela vida e dignidade dos pombos, Movimento Quebra a Corrente, PATAV – Plataforma Anti Transporte de Animais Vivos, PRAVI, Rafeiros SOS, Sociedade Protectora dos Animais, União Zoófila, entre outras entidades.

Vai haver vários momentos de conversa e diversão, a apresentação de um livro, uma tertúlia com convidados surpresa sobre a importância dos (outros) Animais e um concerto intimista com a Lena D’ Água.

Os animais dos visitantes são admitidos, devendo os seus tutores respeitar as regras de contenção previstas na lei e responsabilizar-se pela higiene dos seus animais no recinto. Haverá pontos de abeberamento. NÃO haverá animais para adoção no evento.

A entrada é livre!

Link do evento no Facebook.

Partilhar