Avisan recebeu 20.000 visitantes

A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que se realizou no Centro Nacional de Exposições em Santarém, entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, recebeu 20.000 visitantes.

O evento registou a presença de 90 expositores diretos e reuniu exemplares das mais variadas espécies, entre aves, répteis, animais domésticos, exóticos e recebeu exposições internacionais de cães e gatos.

Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a Avisan foi um ponto de encontro de milhares de visitantes e contou com uma programação diversificada, atrativa e representativa do sector.

A 26ª Exposição Canina Nacional de Santarém (30 de novembro) e a 20ª Exposição Canina Internacional de Santarém (1 de dezembro) contaram com a participação de 1.200 exemplares e as Exposições Caninas Monográficas e Especializadas tiveram um saldo positivo com a presença de muitos animais.

Veja as reportagens que já publicámos na DOGS PT magazine:
» 26ª Exposição Canina Nacional de Santarém
» 20ª Exposição Canina Internacional de Santarém
» 9ª Exposição Canina Monográfica do Clube Português do Dogue de Bordéus
» 7ª Mostra Canina do Clube Português do Bouledogue Francês
» 4ª Exposição Canina Especializada do Clube Português do Golden Retriever
» 24ª Exposição Canina Monográfica do Collie Clube de Portugal
» 22ª Exposição Canina Monográfica do Bulldog Inglês
» 20ª Exposição Canina Monográfica do Dogue Alemão

A 9ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém (30 de novembro e 1 de dezembro) também conseguiu um registo assinalável com a presença de 150 exemplares por dia.

EnglishFrenchPortugueseSpanish