Oliveira de Azeméis | Executivo adota dois cães
Dois canídeos, resgatados de um contentor do lixo em Cucujães, foram adotados pelo executivo municipal de Oliveira de Azeméis. Os cães foram recolhidos de um contentor depois de terem sido abandonados e enviados para o canil intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria. De acordo com o Comunicado, “esta situação não deixou […]

