Hotel Real Palácio cria Brunch Pet Friendly solidário

A partir deste mês e aos domingos, o Hotel Real Palácio, em Lisboa, abre a porta a novos clientes, também de quatro patas. O chamado Dia da Família vai passar a receber nesta unidade do Real Hotels Group (RHG) um Brunch Pet Friendly, para todos os que têm no seu agregado cães e gatos.

A iniciativa tem uma dupla missão: alargar a oferta de hospitalidade pet em Lisboa e apoiar a Animalife, uma associação e rede de apoio que visa combater o abandono animal em Portugal, bem como o suporte a famílias multiespécies em situação de vulnerabilidade, doando 10% da receita à causa da Animalife.

A zona pet friendly está localizada na esplanada exterior e o Brunch especial Pet Friendly será todos os domingos, das 12h30 às 16h00. O preço por pessoa é de 28 euros e 14 euros para crianças (3 aos 12 anos), bebidas não incluídas. A reserva prévia é obrigatória.

Além de desfrutar do brunch, os visitantes terão a oportunidade de conhecer cães disponíveis para adoção e, quem sabe, dar início a uma nova história e composição do agregado familiar.

Jorge Neves, General Manager do Hotel Real Palácio assinala que “Queremos que o nosso espaço seja um ponto de encontro para quem ama boa comida e tem um carinho especial pelos seus animais. Tornar o “Brunch em Familia”, pet friendly, é um passo ousado, embora natural para nós. A inclusão dos animais de companhia neste momento de partilha e de felicidade torna o nosso espaço ainda mais familiar e inclusivo. Poder contribuir para o notável trabalho da Animalife é muito importante e ajudar animais em situações precárias, torna o propósito desta iniciativa ainda mais gratificante. Com este espaço, preparado especialmente para o efeito, reforçamos o nosso compromisso com a comunidade e com o bem-estar animal.”

Rodrigo Livreiro, Presidente da Direção da Animalife, reforça que “esta parceria representa muito mais do que um apoio: é mais um braço da criação de uma cultura, mais inclusiva aos animais que fazem parte das famílias, servindo de exemplo que até um hotel cinco-estrelas pode – e deve – receber os nossos animais. Ficamos muito gratos pelo convite e por vermos nascer, no coração da cidade, mais uma iniciativa que não fecha portas aos companheiros amigos de quatro patas.”

O objetivo da iniciativa é ser a longo prazo e poderá vir a incluir experiências, workshops e talks em torno do tratamento, alimentação e acolhimento de animais nas famílias.