Guess lança tapetes de luxo para cães e gatos

A Guess aposta na expansão da sua gama Home and Lifestyle com uma nova linha de tapetes para animais de estimação, criada em colaboração com a Le Tapis Rouge Paris.

Empresa que produz acessórios vegan, feitos de pele de coelho sintética, aprovada pela PETA.

Os tapetes foram especificamente concebidos a pensar no conforto dos cães e gatos e são apresentados em Ecopel de luxo, de alta qualidade, absorvente, impermeável, de dupla face e que pode ser lavado na máquina a temperatura baixa (30°C).

Estes tapetes são apresentados numa caixa requintada da Guess, finalizada com tiras de pele sintética e uma pega que permite que o tapete seja facilmente enrolado, guardado e transportado.

Disponível em: amarelo, laranja, azul celeste, azul índigo, rosa fúcsia, borgonha, verde e vermelho.

Os tapetes para animais de estimação – com um preço de 120 euros – estão disponíveis em lojas Guess seleccionadas, como CascaiShopping, Avenida da Liberdade, em Lisboa, Almada Fórum, Vasco da Gama, AlgarveShopping, entre outras, e no website oficial da marca.

Outra novidade é a bolsa de transporte para animais de estimação com pega, fabricada em pele sintética de qualidade superior, com um compartimento acessível com zipper e puxadores da marca, finalizado com o padrão Peony e o triângulo Guess.

Partilhar