Woofland by Iron Dog comemora 1.º aniversário com Open Day

No dia 26 de outubro, o MAR Shopping Algarve comemora a dobrar. Assinala seis anos de funcionamento e celebra o 1.º aniversário da Woofland, a primeira Pet Area do país, em centro comercial, com serviço de dog sitting.

Há um ano, o conceito de espaço pet-friendly ganhou uma nova dimensão, com a Woofland by Iron Dog, num espaço completamente renovado.

Para além de permitir que os donos entrem com os seus animais, o MAR Shopping Algarve tem um espaço exclusivamente pensado para os visitantes de quatro patas, com um calendário próprio de atividades.

Para celebrar o 1.º aniversário, a Iron Dog e o MAR Shopping Algarve promovem, no dia 26 de outubro, das 16h00 às 17h00, um Open Day no qual os visitantes podem experimentar alguns dos serviços de forma gratuita.

É aconselhável a marcação prévia e apresentação do boletim de vacinas e desparasitação interna e externa realizada nos três meses anteriores.

Neste dia, pelas 17h00, há um showcooking com pré-preparados da Bake My Dog Happy que vão ajudar a fazer de forma rápida e segura até 150 biscoitos. Os participantes vão ter a oportunidade de aprender sobre os benefícios de alguns ingredientes e ainda ter algumas noções básicas sobre a aplicação desses treats no treino. O workshop tem a duração de 60 minutos, é gratuito e tem um limite de 15 pessoas.

Durante o último ano foram realizadas mais de 18 ações pela Woofland by Iron Dog, sendo a sessão fotográfica de Natal e Ano Novo, a ação primeiros socorros em animais de companhia e o Algarve Coolest Dog as iniciativas de maior sucesso, tendo passado pelo espaço mais de 350 cães.

Para Ana Antunes, diretora-geral do MAR Shopping Algarve, “Estamos muito orgulhosos do trabalho que tem vindo a ser feito na Woofland e nesta parceria com a Iron Dog. Mais do que sermos um meeting place amigo dos animais, somos o primeiro centro comercial em Portugal totalmente focado em garantir a melhor experiência possível na companhia do seu amigo de 4 patas.”