Esta quinta-feira vá com o seu cão a um concerto

“Música entre Espécies Companheiras” é uma série de concertos concebidos e realizados para, e com, cães, os seus companheiros humanos e outras presenças que se queiram juntar a estas sessões.

O próximo concerto é esta quinta-feira, 19 de outubro, às 19h00, com o projeto Cobracoral, no Quartel Monte Pedral (entrada pela Rua da Constituição).

Cobracoral é um projeto que entrança as vozes de Catarina Miranda (Portugal), Clélia Colonna (França) e Ece Canli (Turquia), numa espiral sonora onde cada uma contribui com a sua particularidade vocal.

Inspirados no Manifesto das espécies companheiras de Donna J. Haraway e em estudos científicos sobre a inclinação dos cães para o som e a música, os concertos irão ter em conta as sensibilidades e capacidades auditivas únicas destes animais, através do conhecimento de especialistas em audição canina.

Com curadoria de Lovers & Lollypops, o ciclo de concertos, de frequência mensal, será apresentado até ao final do ano e contará com uma lista eclética de participações.

João Grilo + Suzana
19 de novembro, às 18h00, no Túnel (Rua de Justino Teixeira 601, Porto)

Para maiores de 6 anos. Entrada gratuita.
É obrigatório o uso de coleira ou peitoral.

www.galeriamunicipaldoporto.pt