Vet Symposium Royal Canin 2023 dedicado aos enfermeiros e auxiliares veterinários

A ROYAL CANIN® realizará o seu Vet Symposium 2023 nos dias 25 e 26 de abril, em formato híbrido. O evento terá lugar em Montpellier (França) e decorrerá, simultaneamente, online através de uma plataforma exclusiva.

Médicos, enfermeiros e auxiliares veterinários, estudantes e profissionais dedicados à saúde animal e aos animais de estimação de todo o mundo estão convidados a participar neste evento, onde serão discutidos temas relacionados com liderança, comunicação e nutrição, entre outros.

Pela primeira vez, o Vet Symposium ROYAL CANIN® irá focar-se nos enfermeiros veterinários e auxiliares veterinários.

Ao dia de hoje existem em todo o mundo 387.000 enfermeiros e auxiliares veterinários a colaborar diariamente com 465.000 médicos veterinários. Estes profissionais são uma peça-chave no cuidado e bem-estar de gatos e cães e enfrentam, atualmente, os seus próprios desafios a nível profissional e social.

Entre os especialistas, estarão:

» Especialistas em gestão de tempo, de renome mundial, incluindo a autora best-seller do The New York Times, Julie Morgenstern, e Addie Reinhard, Fundadora e Diretora do MentorVet – programa de mentoria e desenvolvimento profissional para médicos veterinários recém-licenciados – em mesa redonda sobre “estratégias de bem-estar para cuidadores e como ter o controlo do tempo” e “o que fazer quando os clientes não podem pagar tudo”, respetivamente.

» As enfermeiras veterinárias, especialistas em nutrição, como Georgia Woods-Lee, enfermeira da Clínica de Controlo de Peso do Hospital de Ensino de Pequenos Animais da Universidade de Liverpool, e Nicola Lakeman, Enfermeira Chefe do Grupo Veterinário de Plymouth, que vão debater as alegrias e desafios da sua profissão, bem como os mitos do peso saudável e da nutrição.

Inscrições:
https://digital.royalcaninvetsymposium.com/