Sessão de Autógrafos com Ruy de Carvalho no Pet Festival

O ator e escritor português Ruy de Carvalho vai estar presente este domingo, dia 29 de janeiro, entre as 15h30 e as 17h30, no espaço da KimiMove, no Pet Festival.

Haverá uma sessão de autógrafos com oferta do livro “Naná, o Meu Amor de Quatro Patas”. Paula de Carvalho, filha de Ruy Carvalho e co-autora do livro, também estará presente nesta sessão de autógrafos.

É do conhecimento público que Ruy de Carvalho é um grande entusiasta e amigo dos animais de companhia e esta sessão de autógrafos no espaço da KimiMove a propósito do livro que o liga aos animais lançado em junho 2015 vem reforçar o forte elo existente entre um dono e o seu cão, bem como o testemunho pessoal da importância desse elo para a sua vida pessoal e profissional do ator.

Relembre-se que Ruy de Carvalho foi a Personalidade Cinco Estrelas na categoria “Teatro” e KimiMove®, suplemento articular para cães e gatos da KimiPharma, ganhou pelo segundo ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas, com uma classificação global de 78,7%, numa avaliação feita por cerca de 1.600 utilizadores de condoprotetores.