Pétis quer doar 200 Kg de ração durante o Pet Festival

Durante o Pet Festival a Pétis quer doar 200 Kg de ração animal à Sociedade Protetora dos Animais, todas as pessoas participar nesta iniciativa e doar 1 Kg, sem qualquer custo.

Reforçando o compromisso de responsabilidade social e animal, em prol da felicidade e bem-estar dos animais de estimação, a Pétis tem como objetivo doar 200 Kg de ração à Associação Protetora dos Animais, durante a sua presença no Pet Festival 2023, nos próximos dias 27, 28 e 29 de janeiro, na FIL – Parque das Nações, em Lisboa.

A Pétis é o primeiro ecossistema com todos os produtos, serviços e informação dedicada para a saúde e bem-estar dos cães e gatos em Portugal. Com esta iniciativa solidária, pretende envolver a comunidade e ajudar os animais de companhia que não conseguem ter as condições ideais de sobrevivência.

Tiago Neves, Diretor Geral Pétis

“Nem todos os animais têm acesso a este tipo de possibilidades, faltando não só o conforto de uma casa e das brincadeiras inerentes, mas também a oportunidade de uma alimentação nutritiva e adequada. A Sociedade Protetora dos Animais tem vindo a desenvolver um trabalho notável no que toca ao apoio de animais em dificuldade e risco e, por essa razão, temos um grande orgulho em associar-nos a esta causa. Temos a certeza que vamos contribuir para um maior conforto alimentar dos pets que fazem parte da associação”, afirma Tiago Neves, Diretor Geral da Pétis.

Para ajudar e fazer parte desta iniciativa solidária, apenas necessita de tirar uma fotografia no stand da Pétis Experience, no Pet Festival, e publicar nas suas redes sociais, identificando a página Pétis e utilizando as hashtags #EuSouPétis e #EuAjudo.

Em nome de cada pessoa a realizar esta ação, será doado um quilo de ração animal à Sociedade Protetora dos Animais, até um máximo de 200 Kg, não sendo necessário realizar nenhuma compra ou encomenda.

Desde o seu lançamento em 2022, a Pétis tem estabelecido diversas parcerias com organizações de resgate e acolhimento de cães e gatos abandonados, com o objetivo de dar melhores condições aos animais.

“Um animal de estimação não é um presente. É muito mais” foi o slogan da mais recente campanha da marca do Grupo Ageas Portugal realizada em dezembro, que pretendeu sensibilizar tanto os futuros adotantes, como quem pretende oferecer um animal de companhia, destacando que deve ser uma decisão sempre ponderada e consciente.

EnglishFrenchPortugueseSpanish