A Cãominhada de Natal da Maia é este domingo. Já se inscreveu?

Depois de dois anos de paragem devido à pandemia, a Cãominhada de Natal da Maia regressa este ano, para a sua oitava edição, já no próximo domingo, dia 4 de dezembro.

Este evento tem como objectivo angariar fundos para a CãoViver – Associação de Protecção Animal, que espera alcançar os 1.500 participantes.

Os interessados em participar podem efetuar a inscrição através do site da CãoViver. A participação tem o valor de 3,50 euros, que reverte na totalidade para a Associação. Cada pessoa inscrita terá direito a um kit com ofertas de várias marcas.

A organização desafia todos os participantes (pessoas e animais) para se vestirem a rigor. Para ser a Cãominhada mais natalícia de sempre!

A dupla com os fatos mais originais receberá um cabaz especial.

O ponto de encontro é na Praça do Município a partir das 9h. A Cãominhada propriamente dita terá início às 10h30.

Poderá visitar os stands presentes no local e participar em várias atividades, como a Passerelle Natalícia ou o Caniagility de Natal.

O percurso tem início em frente à Câmara Municipal da Maia e estende-se ao longo de 5 Km. O ambiente ao longo da Cãominhada é mágico e cheio de cores natalícias!

A Cãominhada de Natal da Maia é um evento organizado pelo Grupo Desportivo “Os Maiatos” em conjunto com a Associação CãoViver e que conta com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

EnglishFrenchPortugueseSpanish