Taça de Portugal de Obediência

A Taça de Portugal de Obediência 2022, organizada pela Subcomissão de Obediência do Clube Português de Canicultura, terá lugar a 10 de dezembro, em Cascais.

A Taça de Portugal de Obediência deste ano, Troféu Fernando Galhós 2022, é dedicada à memória de um dos percursores da modalidade em Portugal, precocemente desaparecido, enquanto treinava com a sua Border Collie “Pie Noire”.

A vila de Cascais terá a honra de acolher os binómios apurados ao longo do ano, nas provas do Campeonato Nacional da modalidade, bem como o experiente juiz Rune Bjerkelund (Noruega) e toda a equipa necessária para assegurar a prova.

Foi escolhido o hipódromo do Centro Hípico da Quinta da Marinha para o desenrolar da prova, pelas excelentes condições que apresenta: ótimo piso de relva com camada interior de areia drenante; parque de estacionamento; amplas bancadas; wc; e restaurante de apoio.

A Subcomissão de Obediência convida todos os praticantes da modalidade, de outros desportos caninos, os canicultores em geral e todos os Cascalenses a assistir ao evento final da época desportiva da modalidade.

Entrada livre.

Mais informação AQUI.

Por: Subcomissão de Obediência do Clube Português de Canicultura