Campeã de Obediência dá aula no MAR Shopping Algarve

O MAR Shopping Algarve recebe, no próximo domingo, dia 29 de maio, pelas 16h00, a atual campeã nacional de obediência desportiva para uma ula direcionada aos donos.

Luísa Bartolomeu, que também será a representante de Portugal no próximo campeonato do mundo de obediência da Federação Cinológica Internacional, irá proporcionar uma aula de obediência, para que os donos aprendam a treinar melhor os seus cães.

Antes do início da aula os participantes vão poder assistir a uma demonstração de treino do binómio algarvio, atualmente campeão nacional, e ficar a conhecer a dupla Luísa Bartolomeu e Maet, a cadela pastor belga.

Segue-se uma aula onde será possível aprender a andar à trela sem puxar, sentar, deitar, vir à chamada e divertir-se a ultrapassar alguns obstáculos, além de testar o conhecimento do dono(a) enquanto detentor de canídeo.

A participação no evento tem um custo de 15 euros e os lugares são limitados, sendo que o valor angariado irá reverter integralmente para apoiar a deslocação de Luísa Bartolomeu ao Campeonato Mundial daqui a menos de um mês.

Luísa Bartolomeu é uma apaixonada por cães, que descobriu a vocação para treinar os amigos de quatro patas desde os 18 anos.

Ao longo da vida, a paixão pelo treino e pela competição tem-na levado a viajar por diferentes países e a aprender vários métodos e ferramentas de trabalho. Vencedora pelo Clube Português de Canicultura, a campeã nacional prepara-se agora para o desafio de representar Portugal no campeonato do mundo, que se realizará na Dinamarca em junho.

A escola de treino canino Iron Dog Algarve atribuirá um diploma de participação a cada binómio.

EnglishFrenchPortugueseSpanish