Campanha “Amiga-me” angaria mais de 60 mil refeições

Sob o mote “Amiga-me”, o Intermarché angariou, de 3 a 16 de março, mais de 60 mil refeições para animais, através da solidariedade dos seus clientes.

A campanha permitiu ainda dar destaque a diversas associações nacionais que trabalham para arranjar um novo lar para animais abandonados.

Face à iniciativa similar anteriormente desenvolvida, a solidariedade dos clientes permitiu duplicar quer as toneladas entregues, quer o número de refeições distribuídas nas várias instituições parceiras.

A iniciativa decorreu em todas as lojas físicas Intermarché, bem como na loja online, permitindo, através da compra de Vales solidários, apoiar as diferentes Associações de apoio aos animais abandonados com rações que foram entregues às instituições.

Esta campanha também contribui para a promoção da plataforma online AMIGA-ME, disponível no site do Intermarché, que tem como objetivo promover e divulgar as diferentes associações de adoção animal existentes a nível nacional que colaboram com o projeto, e onde é possível ver e escolher um animal para adoção responsável.

Com o intuito de ajudar a combater a realidade do abandono de animais de estimação em Portugal, o Intermarché procura promover, sensibilizar e incentivar a adoção de animais de companhia, bem como apoiar várias associações que ajudam diariamente dezenas de animais abandonados.

Atualmente, o Intermarché encontra-se em fase de recrutamento de potenciais associações parceiras que, concluído o processo, serão 59 associações em todo o país.

EnglishFrenchPortugueseSpanish