Torres Novas recebe dois eventos dedicados à raça Bull Terrier

O Bull Terrier Clube de Portugal organiza no próximo fim-de-semana, 12 e 13 de fevereiro, dois eventos dedicados às raças Bull Terrier e Bull Terrier Miniatura no antigo Mercado do Peixe de Torres Novas.

No sábado decorre o 2º Open TorresBull, prova que conta para o Campeonato 2022 do Bull Terrier Clube de Portugal. Os 63 cães inscritos no Open serão avaliados pelo juiz brasileiro João Hypolito.

No domingo tem lugar a 1ª Exposição Canina Monográfica do Bull Terrier Clube de Portugal, que conta com 70 cães inscritos, 44 Bull Terrier e 26 Bull Terrier Miniatura, que serão julgados pelos juízes Ronnie Scott (UK) e Yvette Caprino (NL).

Em ambos os dias os julgamentos dos cães participantes têm início às 9h30, segue-se uma pausa para almoço, e às 14h30 começam as finais, com a atribuição dos Grandes Prémios.

Os eventos contam com o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas e do Clube Português de Canicultura.

expo bull terrier

A entrada é livre.

É obrigatório o uso de máscara.

Necessário a apresentação de Certificado Digital COVID da EU com a apresentação de comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo, há pelo menos 14 dias, com uma vacina contra a COVID -19 com autorização de introdução no mercado; ou Comprovativo de Teste Rápido de Antigénio de uso profissional (TRAg); ou Teste de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN).

Este evento conta com o apoio da DOGS PT magazine, que estará presente a fazer a reportagem.

EnglishFrenchPortugueseSpanish