11.ª Monográfica do Barbado da Terceira

A 11.ª Exposição Canina Monográfica do Barbado da Terceira decorreu no dia 27 de novembro, no Pavilhão Multisectorial da Vinha Brava, em Angra do Heroísmo, organizada pela Associação Açoreana dos Criadores dos Cães Barbados da Ilha Terceira.

Estavam inscritos em catálogo 14 exemplares da raça Barbado da Terceira que foram avaliados pelo juiz Carlos Mocho (PT), comissariado por Guida Rodrigues.

O evento contou com a presença da Presidente do Clube Português de Canicultura, Carla Molinari, do Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Prof. Dr. Alamo Meneses, e da Sra. Vereadora Eng.ª Fátima Amorim, entidades que deram o seu apoio a esta organização.

A organização deixou um agradecimento à Médica Veterinária Dra. Rita Gonçalves, à Eng.ª Paula Lima Braga, aos restantes elementos da Direção da Associação e à Husse Portugal, pelo patrocínio deste evento.

Melhor Exemplar da Exposição
BIS: “Brandy do Alto do Cagica” de Leonor Cagica Marques
BOS: “Mozart-A” de Roberto Cota

Decorreu ainda um Concurso aberto a todas as raças com LOP ou RI (Registo Inicial) e a realização de exames para RI, por três juízes.