Expo Animal recebeu mais de 10.000 visitantes

Terminou este domingo, 14 de novembro, mais uma edição da Expo Animal. Pelo Altice Forum Braga passaram, ao longo do fim de semana, mais de 10 mil pessoas.

O evento, que contou com exposições nacionais e internacionais de cães e gatos e de animais exóticos, bem como com múltiplas competições e espetáculos, atingiu a marca da edição 2019, numa clara mostra de confiança com a feira.

Para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, “estes valores refletem o caminho que temos vindo a traçar na recuperação da confiança dos nossos públicos. As pessoas estão a voltar às feiras e o termos chegado a números de 2019 comprova isso”.

Com o objetivo largamente cumprido, o responsável pela organização da Expo Animal perspetiva que as próximas feiras próprias sejam já num registo pré-pandemia. “De feira para feira, o número de visitantes tem aumentado, em termos médios, o que nos traz boas perspetivas para o futuro, sobretudo se considerarmos que as regras nacionais para a concretização destes eventos estão a aligeirar”, acrescenta ainda.

Reportagens na Expo Animal

A DOGS PT magazine voltou a ser Media Partner deste evento e este presente nos dois dias a fazer reportagens de alguns dos eventos realizados.

» Samoiedo vence a Exposição Canina Nacional de Braga – Ler mais
» Samoiedo foi o vencedor da Internacional de Braga – Ler mais
» 15ª Especializada do Cão de Companhia – Ler mais
» 18ª Monográfica do Golden Retriever – Ler mais