Barkyn e Valentino apresentam linha de malas de luxo inspirada em cães

A marca portuguesa Barkyn foi a escolhida pela reconhecida Maison italiana para apresentar, em Barcelona, as suas mais recentes malas, Rockstud Pet.

Foi na luxuosa loja da Valentino Garavani em Barcelona que a coleção de malas Rockstud Pet foi revelada ao mundo. O evento de apresentação, que reuniu a presença de celebridades, influencers digitais e os seus cães, contou com a colaboração da marca portuguesa de bem-estar canina Barkyn, que protagonizou momentos de moda, happy-hours com cocktails caninos e workshops de snacks simples, saudáveis e aprovados pelos cães.

Segundo Sofia Oliveira, Head of Brand da Barkyn: “conhecendo a missão da Barkyn em tornar a vida dos cães e donos melhor, a Valentino convidou-nos para colaborar e fazer parte desta exclusiva apresentação. Trabalhamos durante semanas para criar um evento memorável para cães e donos, que celebrasse o amor ímpar que os une, agora possível de imortalizar na mais recente linha de tote bags da Valentino”.

As malas Rockstud Pet têm 4 variações desde 1.600€ e são customizadas com a pintura do retrato e iniciais do cão.

As peças, exclusivas a cada cliente, ganham vida pela mão do ilustrador Riccardo Cusimano, e estão disponíveis online e em lojas selecionadas Valentino Garavani na Europa.

Exemplo de uma mala da coleção Rockstud Pet, personalizada com ilustrações de Riccardo Cusimano. Créditos de imagem: Valentino.

 

Partilhar