Clube Português de Canicultura tem um novo website

O Clube Português de Canicultura lançou uma nova plataforma que pretende ir de encontro à modernização do mesmo, disponibilizando várias funcionalidades aos utilizadores.

De acordo com o comunicado, o novo website é “dinâmico, fluído, com uma navegação fácil, atraente e intuitiva, através de computadores, tablets e telemóveis”.

Explica ainda que a plataforma “além de um testemunho da história da nossa canicultura” é também “um instrumento facilitador para tarefas que até agora eram desempenhadas de uma forma mais lenta e burocrática”.

Em breve estará disponível a segunda fase – Implementação da plataforma S2i™ para Gestão de Inscrições – que irá “permitir a gestão de registo de proprietários e cães, inscrições em eventos e respetivos pagamentos, bem como aceder ao histórico de presenças e de resultados alcançados”.

A plataforma conta ainda com um sistema de notificações que permitirá ao utilizador ser informado das novidades, e alertado para as datas de realização e prazos de inscrição dos vários eventos, entre outras informações do seu interesse.

Está em preparação a terceira fase – Implementação da plataforma S2i™ para Gestão de Exposições – a qual permitirá “a gestão de todo o ciclo de vida de uma exposição de forma digital e transparente: desde toda a configuração da exposição, até à utilização de tablets em ringue, o que permitirá uma rápida comunicação dos resultados, assim como ajustar dinamicamente os horários”.

O Clube Português de Canicultura acrescenta ainda que “será possível acompanhar toda essa informação em tempo real, quer através de smart TVs distribuídas pelo recinto, bem como através de notificações recebidas no telemóvel”.

EnglishFrenchPortugueseSpanish