Lisboa | Queres ser Provedor dos Animais por um dia?

No dia 1 de junho entrou em funcionamento o “Balcão da Criança” da Provedoria dos Animais de Lisboa que irá permitir conversar com a Provedoria e ser “Provedor dos Animais por um dia”.

Os jovens podem endereçar Recomendações à Câmara Municipal de Lisboa no intuito de melhorar a vida dos animais da sua cidade!

Uma iniciativa para jovens entre os 8 e os 18 anos, que vivam em Lisboa e se preocupam com os animais da sua cidade.

A Provedoria receberá as Recomendações e convidará os autores das melhores propostas a fazer uma visita à Provedoria dos Animais de Lisboa. Haverá ainda a possibilidade de estar numa audiência com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina e com o Sr. Vereador Carlos Castro para debater as sugestões!

A visita à Provedoria dos Animais e a audiência com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa decorre no dia 19 de junho pelas 16h30.

Os interessados podem enviar as suas recomendações, com a identificação e contactos entre 1 a 15 de junho para: provedoria.animais@cm-lisboa.pt

No dia 17 serão anunciadas as propostas selecionadas.

Uma atividade desenvolvida no âmbito do PSIRA – Programa de Sensibilização na Infância para o Respeito pelos Animais da Provedoria dos Animais de Lisboa e cujo Embaixador é o Pediatra Mário Cordeiro.

EnglishFrenchPortugueseSpanish