Vizela | Parque Canino em votação no OP Jovem

Decorreu no dia 20 de maio a apresentação pública das propostas admitidas à fase de votação do Orçamento Participativo Jovem 2019 da Câmara Municipal de Vizela.

Uma das propostas é a construção do “Parque Canino de Vizela”, na Rua Comendador Joaquim de Sousa Oliveira (junto ao Burger King), no sentido de ajudar a comunidade a equilibrar as necessidades dos animais em contexto urbano.

Os objetivos desta proposta são: a promoção da relação entre humanos e animais; a manutenção da qualidade de vida dos animais; a criação de um espaço de lazer protegido de zonas rodoviárias e próximo da natureza; e a reeducação da comunidade e sensibilização para o cuidado com os dejetos, educação cívica e comportamento animal.

A votação presencial decorre de 27 a 31 de maio.
A votação por via eletrónica decorre de 1 a 7 de junho.

Têm direito a voto os jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, residentes, trabalhadores, estudantes ou naturais de Vizela. Cada jovem poderá votar uma única vez, num único projeto.

O projeto vencedor será divulgado, em evento público no dia 13 de junho, e divulgados no website do Município e na imprensa local.

OPJ 2019 – PARQUE DE LAZER CANINO DE VIZELA

Projeto PARQUE DE LAZER CANINO DE VIZELAConstrução de um Parque canino em Vizela, no sentido de ajudar a comunidade a equilibrar as necessidades dos animais em contexto urbano.LOCALRua Comendador Joaquim de Sousa Oliveira (Junto ao estabelecimento Burger King). OBJETIVOSPromoção da relação entre humanos e animais; Manutenção da qualidade de vida dos animais Criação de um espaço de lazer protegido de zonas rodoviárias e próximo da natureza;Reeducação da comunidade e sensibilização para o cuidado com os dejetos, educação cívica e comportamento animal.#OPJVizela2019 #JuventudeVizela

Publicado por Câmara Municipal de Vizela em Quarta-feira, 22 de maio de 2019