“Pipper”, o cão turista que está a dar a volta a Espanha

A missão de Pipper é promover os principais destinos turísticos de Espanha entre os donos que viajam com os seus cães e dar a conhecer os recursos públicos e privados que aceitam animais de companhia.

A viagem de Pipper começou em maio de 2018, em Salamanca, e pretende visitar 50 destinos emblemáticos do país, enquanto vai relatando no seu website e redes sociais (@pipperontour) a sua experiência em atrações turísticas, hotéis, restaurantes, meios de transporte… todos dog friendly!

Pipper em Valência.
Pipper em Benidorm.
Pipper de barco em Sevilha.
Pipper com a Virgen del Pilar em Zaragoza.
Pipper em Tenerife.
Pipper em Córdoba.
Pipper em Burgos.

Em cada destino partilha fotografias e vídeos, agindo como se fosse mais um turista. Podemos ver o Pipper a comer em restaurantes, a fazer compras em lojas, a viajar de comboio e a visitar os principais ícones dog friendly de cada destino, desde a Catedral de Salamanca à Casa Battló em Barcelona, por exemplo.

Seja através do canal de YouTube ou nos seus perfis de Instagram, Facebook e Twitter, que já somam mais de 50.000 seguidores, os donos podem ir vendo as suas dicas e partilhando sugestões de locais e atividades dog friendly onde Pipper pode ir.

 

 

EnglishFrenchPortugueseSpanish