EUA | Mulher filmada a colocar cachorros no lixo

Na sexta, dia 19 de abril, uma mulher foi filmada pelas câmaras de videovigilância a colocar um saco com cachorros num contentor do lixo situado atrás de uma loja de peças automóveis em Coachella, na Califórnia, e está agora a ser investigada por crueldade animal.

Um empregado da loja Napa Auto Parts contactou a Riverside County Animal Services após um homem ter encontrado o saco no contentor do lixo. No seu interior estavam 7 cachorros com aproximadamente 3 dias, que se crê serem cruzados de Terrier.

Os serviços veterinários ficaram com os cachorros ao seu cuidado e organizaram uma equipa de voluntários para a tarefa de os alimentar a biberão. Entretanto, a MeoowzResQ, uma organização californiana especializada em resgates de gatos e gatinhos, aceitou cuidar dos cachorros.

Através das imagens de videovigilância da loja é possível ver a mulher a parar o jipe e a atirar o saco para um dos contentores. De acordo com as autoridades, caso os animais não tivessem sido encontrados tão rapidamente não teriam sobrevivido muito mais tempo devido às altas temperaturas desse dia.

EUA

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish