LIMPAR A SUJIDADE DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO MAIS FÁCIL COM O ASPIRADOR VX6 AEG

Aspirar uma casa habitada por amigos de quatro patas pode ser um desafio. A presença constante de pelo em todas as superfícies faz-nos sentir que devemos usar o aspirador várias vezes ao dia.

O aspirador com saco VX6 da AEG vem facilitar esta tarefa de limpeza, proporcionando o melhor resultado em aspiração e remoção do pó em variadas superfícies.

O aspirador com saco VX6 AEG com a sua tecnologia Power Pro System™ que combina um motor eficiente com a escova DustPro™, permite uma aspiração eficiente tanto em soalhos duros como em carpetes. O controlo de potência do aspirador permite-lhe adequar a potência à necessidade do momento, evitando o desperdício de energia e o ruído desnecessário.

Este aspirador inclui ainda o Filtro Allergy Plus para facilitar a tarefa aos donos de animais de estimação que sofram de alergias ou problemas respiratórios devido aos pelos dos seus amigos de quatro patas.

Os móveis pequenos dão um toque pessoal às nossas casas, no entanto, dificultam a limpeza das esquinas. Para além disso, os animais de estimação de menor porte podem adquirir o hábito de dormir em esquinas inconvenientes da casa, criando sujidade particularmente difícil de limpar.

Assim, o aspirador com saco VX6 AEG contempla a tecnologia de ponta 360º Motion Technology™, que permite contornar os obstáculos com uma maior facilidade. O VX6 possui rodas pequenas que facilitam a passagem do aspirador em torno de variados objetos, possibilitando o alcance de sítios de acesso mais difícil. Além disso, conta com várias escovas diferentes, incluindo uma escova turbo larga e uma escova turbo rotativa que permite limpar melhor carpetes e alcatifas.

Quando terminar a limpeza, a Tampa 180º Access™ permite a substituição rápida do saco do pó. Este aspirador AEG indica-lhe também quando o saco fica cheio para que possa retirar o saco do pó de forma rápida, sem esforço e sem criar sujidade. A Tampa 180º Access™ irá minimizar o pó derramado no chão, evitando acidentes indesejados.

O aspirador VX6 põe fim ao esforço e inconveniência associados à tarefa de aspiração, contribuindo para uma casa limpa de forma fácil e rápida. Mesmo com a exigência quase constante de limpeza devido à presença dos nossos queridos animais de estimação. Com AEG, manter a casa livre de pêlos e sujidade tornou-se muito mais fácil.

O aspirador com saco AEG, modelo VX6-2CR-A, tem um PVP recomendado de 149,00€.