Os cães dos visitantes poderão entrar no evento no período da manhã, entre as 10h00 e as 12h00, sendo que será necessário apresentar, à entrada do recinto, o boletim de vacinas e identificação eletrónica, bem como comprovativo de vacinação antirrábica válida à data do certame. É ainda obrigatório o uso de trela e a utilização de kit de higiene.
A Exponor torna-se um verdadeiro Zoo ao longo de dois dias, acolhendo mais de 600 animais exóticos, entre répteis, aves, suricatas, tartarugas, peixes e mais 400 animais de várias espécies, raças e origens, desde os animais da quinta aos de estimação.
No espaço da Expozoo decorre a Exposição Internacional Felina, organizada pelo Clube Português de Felinicultura.
Além disso, o evento é uma verdadeira montra de novidades em produtos e serviços para animais, com mais de 85 expositores, especialistas em alimentação, vestuário, acessórios, grooming, saúde e bem-estar animal.
Nesta edição são esperados mais de 36.500 visitantes, que poderão ainda assistir aos vários eventos e atividades paralelas, como desfiles, provas e concursos de habilidades, nos quais os visitantes de quatro patas poderão também participar.
Em paralelo, a Exponor recebe a 88ª e 89ª Exposição Canina Internacional do Norte, organizadas pelo Clube Português de Canicultura. Estão previstos cerca de 5 mil cães, meia centena dos quais acompanhados por criadores internacionais, que disputam entre si várias categorias conforme idade e género.
Horário: 10h às 19h
Bilheteira:
Adultos – 4€
Crianças dos 4 aos 12 anos – 1€
Crianças até aos 3 anos – entrada gratuita