Cãominhada no Seixal

A edição deste ano da Cãominhada é no dia 13 de setembro, com início marcado para as 9 horas, num percurso compreendido entre o CROACS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal e a zona ribeirinha de Amora.

Os participantes caninos poderão ainda desfrutar do parque de diversões canino que os aguarda na zona da chegada.

A iniciativa volta a ter a usual vertente solidária, com a angariação de donativos para as associações zoófilas que participam na sua organização.

Pode contribuir com:
– Ração seca e húmida para cães e gatos;
– Mantas e camas;
– Areia para gatos.

A participação na Cãominhada é gratuita, mas está sujeita a inscrição, por email ou no dia do evento junto ao ponto de encontro.
caominhadaporabril@gmail.com

Oferta de kit de participação.

Organizada pela Câmara Municipal do Seixal, Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal, Associação Amigos dos Animais do Seixal e HousePet, com o apoio das Juntas de Freguesia do concelho.