2ª Prova de Mondioring da Madeira – 600 Anos

Dado o sucesso da primeira edição, a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, irá promover a 2ª Prova de Mondioring da Madeira – 600 Anos, que será realizada nos dias 13 e 14 de julho, mais uma vez integrada no programa da Feira Agropecuária do Porto Moniz (12, 13 e 14 de julho).

De salientar que esta prova pontua para o Campeonato Nacional de Mondioring para a época 2019/2020, com o reconhecimento por parte do Clube Português de Canicultura, e terá como juiz Celso Alves e homens-assistentes Damien Gregorieff, Joaquim Dovat e Stevan Van Meensel, todos de nível internacional.

A 2ª Prova de Mondioring da Madeira irá abranger os três níveis previstos no regulamento, nomeadamente, o 3, o 2 e o 1, sendo que o 3 é mais exigente.

Na referida competição, estão ainda previstos testes de sociabilidade, abertos a todos os cães com mais de 12 meses e respetivos donos, destinando-se a aferir a capacidade do animal em obedecer a determinadas regras.

Estão, assim, mais uma vez reunidas todas as condições para uma prova de elevada qualidade, e que irá, com certeza, despertar o interesse não só nos aficionados pela modalidade mas também junto do público em geral.

Para mais informações e/ou inscrições: info.dra@madeira.gov.pt


EnglishFrenchPortugueseSpanish