ZU abre nova loja de rua em Lisboa

A ZU acaba de reforçar a sua aposta no centro de Lisboa com a abertura de um novo espaço na Rua Morais Soares, muito próxima da movimentada Praça Paiva Couceiro, em pleno coração da capital.

A marca da MC já estava presente naquela zona, mas acaba de se mudar para um estabelecimento maior.

A equipa é a mesma e mantém-se também o serviço de grooming, mas desta feita ainda com mais espaço e maior oferta ao nível de produtos de alimentação, higiene, produtos veterinários e acessórios.

“Esta loja é, na verdade uma relocalização. Fechamos a ZU Morais Soares para abrirmos a apenas 550 metros de distância, a 5 minutos a pé, na mesma rua e muito próximo da Praça Paiva Couceiro. Aliás, por esse motivo, a este novo espaço demos-lhe o nome de ZU Paiva Couceiro”, explica Bruno Loureiro, diretor de operações da ZU.

O mesmo responsável sublinha “que se trata de uma loja maior, que permite uma experiência de compra mais agradável e com mais produtos” sendo que se mantém “o serviço de grooming igualmente com mais espaço e melhores condições de conforto para os patudos, tutores e elementos da equipa ZU”.

Localizada na Rua Morais Soares n° 28 A , a loja funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 19h30 e sábado das 9h às 18h.

Partilhar