Maré Azul Solidária da Elanco

Por ocasião da Healthy Purpose Season, os colaboradores da Elanco em Portugal e Espanha deixaram a sua marca positiva através da realização de atividades solidárias de voluntariado.

De 14 de setembro a 31 de outubro, os colaboradores da Elanco, em Espanha e em Portugal, participaram em diferentes atividades solidárias de voluntariado, coordenadas pela equipa Elanco Healthy Purpose Iberia.

Envolvendo-se em causas locais para promover iniciativas comunitárias, participando em intervenções assistidas por animais, identificando espaços onde os animais são bem-vindos, apoiar refeitórios e bancos alimentares e realizar ações que contribuam para o bem-estar dos animais, das pessoas e do planeta.

Em Portugal, os colaboradores realizaram as seguintes atividades no âmbito do programa “Deixe a sua Pegada”:

» Reabilitação de espaços da associação “O Cantinho da Milu”, uma instituição na zona de Setúbal que conta com mais de 800 cães abandonados. Recuperação e pintura dos canis e reparação do pavimento das instalações

» Os colaboradores que participaram na atividade na associação “O Cantinho da Milu” tiraram fotografias com alguns cães para promover a sua adoção através das suas redes de contacto e sociais.

» Campanha solidária para doação de ovos a favor da Rede de Emergência Alimentar em Portugal.

» Entrega de equipamento informático à associação CERCICA.

Partilhar