Campanha “Amiga-me” angaria mais de 40 mil refeições para animais abandonados

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, angariou mais de 40 mil refeições na sua última campanha “Amiga-me”, que representam 6 toneladas e um total de 12.000€ recolhidos.

Estes valores representam 40.398 refeições que serão agora entregues a instituições de todo o país.

O projeto do Intermarché incentiva os clientes a contribuir para a luta contra o abandono animal bem como se compromete a destacar e ajudar várias associações nacionais que se dedicam a dar um novo lar a animais resgatados.

A iniciativa “Amiga-me” comemora três anos de existência e neste tempo já foram angariadas e distribuídas mais de 400 mil refeições a animais abandonados que foram distribuídas por associações de todo o país, das quais constam as associações parceiras da plataforma AMIGA-ME.

O ano passado o Intermarché estabeleceu parcerias com 44 associações e este ano o número subiu para 61 associações parceiras.

A Campanha “Amiga-me” é um projeto exclusivo do Intermarché de apoio aos animais de rua resgatados para abrigos de acolhimento e pretende sensibilizar para a adoção responsável de animais e que está disponível o ano inteiro através do website do Intermarché.