Há recolha do Banco Solidário Animal no próximo fim de semana

A 32.ª iniciativa do Banco Solidário Animal está de volta para uma recolha de alimentação e outros bens de primeira necessidade para animais em risco.

O arranque da iniciativa está marcado já para o fim de semana de 16 e 17 de setembro, nas lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia.

A campanha continua nos dias 30 setembro e 1 de outubro nas lojas Mercadona e Pingo Doce.

A iniciativa termina no fim de semana de 7 e 8 de outubro nas lojas Mercadona, Auchan e MyAuchan.

Produtos mais necessários: ração seca e húmida para cão e gato, areia, produtos de higiene e limpeza, trelas, coleiras e comedouros.

Os vales solidários são outra forma de ajudar. Vão estar disponíveis nas lojas Continente entre os dias 14 e 20 de setembro, Pingo Doce entre os dias 25 de setembro e 2 de outubro, Auchan entre os dias 1 e 15 de outubro e também
online.

Os bens serão distribuídos por mais de 600 entidades de apoio animal (associações legalmente constituídas, grupos de apoio animal e protetores individuais), famílias carenciadas e pessoas em situação de sem-abrigo com animais a cargo inscritos nos Programas de Apoio da Animalife, a entidade promotora e organizadora do Banco Solidário Animal.