PURINA leva 10 startups a Congresso Mundial

O projeto Unleashed by PURINA desafia dez startups na área de veterinária a participar no Congresso Mundial da Associação Mundial de Veterinários de Pequenos Animais (WVASA) 2023, que se realiza em Lisboa, em setembro.

Desta forma, estas startups podem mostrar as suas mais recentes inovações na área petcare e, quem sabe, serem os próximos nomes a revolucionar a indústria.

O Congresso Mundial da WSAVA irá decorrer em Lisboa, entre os dias 27 e 29 de setembro, no Centro de Congressos de Lisboa, e contará com a presença da PURINA com o seu projeto pioneiro Unleashed.

As candidaturas para este projeto estão abertas até dia 10 de agosto, no site oficial e, posteriormente, dez startups serão selecionadas por um júri.

Essas startups estarão presentes no congresso, tendo a oportunidade de mostrarem o seu trabalho a alguns dos nomes mais conhecidos do setor, bem como de apresentar um pitch no stand da Unleashed Startup Village, que pode resultar na sua participação num podcast com um dos líderes de renome da veterinária da WSAVA.

Este será o ambiente propício para abrir portas a futuras parcerias, aumentar a rede de contactos e conseguir novos investimentos. Desta forma, as startups selecionadas pela Unleashed by PURINA podem ver o seu crescimento mais acelerado e contribuir para o futuro da saúde animal.

Este é um evento pioneiro na área onde um dos principais objetivos é juntar grandes nomes da Medicina Veterinária, marcas e investidores para construir um melhor futuro para os animais de companhia.

Estarão presentes mais de três mil participantes no evento, entre veterinários, estudantes, enfermeiros, técnicos e, com esta oportunidade da PURINA, startups veterinárias Unleashed.

Unleashed by PURINA é um projeto líder na Europa, focado na inovação em saúde e tecnologia para animais de companhia, tendo como compromisso a melhoria da qualidade de vida dos nossos melhores amigos de quatro patas, promovendo e apoiando projetos que tenham ideias pioneiras nestas áreas.