A Artista Rita Ribeiro Lopes deu uma nova vida a cães e gatos à procura de uma família

A artista Rita Ribeiro Lopes, em parceria com a designer gráfica Carolina Geada, deram uma nova vida a alguns cães e gatos da Associação Patinhas sem Lar, que procuram uma família para sempre, e por cada peça adquirida, parte do seu valor será doado à instituição.

Esta exposição, de cariz solidário, foi criada numa parceria da artista Rita Ribeiro Lopes com a designer gráfica Carolina Geada e tem por objetivo incentivar a adoção responsável dos patudos da Associação Patinhas sem Lar.

Transformando-os em verdadeiras celebridades, como Elton John, a Rainha Isabel II ou até no Harry Potter, as duas artistas trazem uma nova vida a estes cães e gatos que procuram uma família para sempre.

Por cada peça adquirida, parte do seu valor será doado à instituição, para que continue o seu trabalho de intervenção e acolhimento daqueles que podem, um dia, ser os nossos melhores amigos.

A Exposição está patente até ao final do mês de março na Art Spot, no shopping Alameda Shop & Spot, no Porto.

Para Pedro Assunção, Diretor do Alameda Shop & Spot, “o Art Spot sempre foi um elemento cultural fundamental do nosso centro comercial, sendo para nós bastante importante voltar a reabrir as suas portas, em especial com um projeto como o da Rita e da Carolina. Desde sempre que a arte se associou a causas sociais, e esta exposição é mais um exemplo de como, através de ilustrações únicas, se pode ajudar quem faz o melhor pelos nossos melhores amigos”.

A galeria Art Spot fica no piso 2, do shopping Alameda Shop & Spot, sob gestão da CBRE, situado junto ao Estádio do Dragão, na Alameda das Antas, no Porto.