A Padaria Portuguesa vai oferecer biscoitos ao seu cão

No dia 4 de outubro, dia em que se assinala o Dia Mundial do Animal, visite uma loja A Padaria Portuguesa na companhia do seu cão, que será recebido com biscoitos naturais e artesanais para cães.

Seja pela hora do pequeno-almoço, almoço ou lanche. Neste dia, serão oferecidos biscoitos 100% naturais e artesanais para cães, produzidos com frutas e legumes, que estarão posteriormente à venda nas 59 lojas d’A Padaria Portuguesa.

Maçã, banana, espinafres, beterraba, cenoura e abóbora são alguns dos ingredientes destes biscoitos, que não levam corantes nem conservantes.

Com nutrientes que ajudam na prevenção de doenças, e melhoram o pelo e a pele dos cães, prometem deixar os fiéis companheiros mais felizes e saudáveis.

A política pet friendly há muito tempo que está instituída no ADN d’A Padaria Portuguesa. Reconhecendo a importância da companhia dos amigos de quatro patas, a empresa começou a receber os animais, no ano passado, com uma simples oferta: uma taça de água disponibilizada à entrada de todas as lojas.

Agora, o motivo para visitar a rede de padarias é reforçado com a oferta de biscoitos artesanais no dia 4 de outubro.

EnglishFrenchPortugueseSpanish