Os fãs da Gucci já podem comprar acessórios para o seu cão ou gato

A marca de luxo italiana lançou a sua primeira coleção para animais de companhia – The Gucci Pet Collection – com vestuário, acessórios e artigos para o lar para os amantes de animais e de moda.

A coleção pensada para cães e gatos é apresentada em uma nova campanha, idealizada, por Alessandro Michele, com direção de arte e fotografia de Max Siedentopf. Veja o vídeo abaixo.

A coleção inclui coleiras, trelas e peitorais, para cães e gatos, com o icónico GG canvas e outros toques de design exclusivos da Gucci, que podem ser misturados e combinados para uma aparência personalizada.

É possível fazer pedidos à medida, que funcionam como peças de decoração para a casa, como sofás miniatura, taças de cerâmica para comida e água, tapetes de alimentação e transportadoras.

Cães e donos podem ainda vestir-se a condizer, pois há polos, t-shirts, malhas e casacos com impressão de morangos ou corações, com o monograma clássico da marca e mais.

A marca de luxo incorporou toques de consciência ecológica, como poliéster e algodão reciclados, e Demetra, o material inovador da Gucci feito a partir de fontes renováveis, animal-free e de base biológica.

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish