Chegou o Pug mais egoísta e mal-humorado que vai conhecer

O Pug Pig vive com o Tobias, um cão salsicha muito paciente e que (ninguém sabe como) adora o Pig. A sua casa está cheia de brinquedos, mas o Pig quer tudo para ele e não partilha nada com o Tobias.

O Tobias, por seu lado, adora o Pig e quer ser o seu melhor amigo, sonhando com o dia em que finalmente vão brincar juntos.

Pig, o Pug, um livro hilariante sobre a importância de partilhar e de ser honesto, é a mais recente novidade da Bertrand Editora, da autoria de Aaron Blabey, o aclamado autor australiano dos sucessos mundiais Telma, o Unicórnio e Os Mauzões.

Com ilustrações extraordinárias, Pig, o Pug é absolutamente cativante ao primeiro olhar. Esta história, construída em rimas e com um humor extraordinário, é ideal para ser contada em voz alta por pais ou educadores de infância, proporcionando um momento inesquecível com os mais novos.

O livro assenta nos valores da partilha, da camaradagem, da amizade e da sinceridade. Este título é o primeiro de uma coleção com mais de 4 milhões de exemplares vendidos, em mais de 16 países.

A partir do dia 7 de abril, o livro estará disponível nas livrarias, e os mais novos poderão descobrir como é que, afinal, o Tobias acaba por conseguir brincar com todos os brinquedos do Pug.

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish