44ª Especializada de Boxer em Santarém

Após a realização no passado fim de semana da 44ª Especializada Boxer, em Santarém, foi com enorme prazer que registámos uma vez mais a grande participação de expositores, não apenas na Especializada, mas também na Nacional e Internacional de Santarém.

Os expositores não só nos brindaram com a sua presença, como também com espírito desportivo na disputa com enorme entusiasmo e expectativa até à última exposição pontuável para os Troféus Anuais BOBBCP/21.

Contámos com 20 inscrições!

Os exemplares apresentados nesta Mostra Boxer, foram julgados pelo juiz de nacionalidade espanhola, senhor Carlos Ramos Villajos, que teve a amabilidade de aceitar o nosso convite e fez julgamentos criteriosos e exigentes.

No sábado, como tem sido habitual nesta época do ano, realizamos o Jantar de Natal do Clube que muitos sócios e simpatizantes da raça quiseram marcar presença em grande número, participaram 30 pessoas, que mesmo depois do jantar ter terminado se mantiveram em convívio por largas horas.

Agradecemos a vossa presença e que impere sempre o espírito desportivo, com camaradagem entre os associados e expositores no geral.

Um abraço amigo!
Boxer Club de Portugal

Exposicao_Boxer

Melhor Exemplar da Exposição
BIS:
“Aske Dironau”
RBIS:
“Anuska D’Villa Decia”

Melhor Bebé da Exposição
“Yoana do Vale do Lethes”

Exposicao_Boxer

Melhor Cachorro da Exposição
“Spark Di Solaro Greco”

Exposicao_Boxer

Melhor Júnior da Exposição: “A-Molly D’Ara”
Melhor Júnior Macho: “Quico di Solaro Greco”

Exposicao_Boxer

Melhor Par da Exposição
1º 
“Ducati di Solaro Greco” & “Harpa di Solaro Greco”

Exposicao_Boxer

Melhor Grupo de Criador da Exposição
“Di Solaro Greco”

Exposicao_Boxer

 

 

EnglishFrenchPortugueseSpanish